; ?>

Seu Imóvel na Palma da Mão com o aplicativo Meu Stanza

Meu Stanza chegou! Um jeito novo, rápido e fácil de gerenciar tudo sobre seu imóvel. Boletos, extratos, documentos, status da obra, e muito mais! Tudo em um só lugar.

 

O que é o aplicativo Meu Stanza?

O Meu Stanza é o aplicativo oficial para clientes da Stanza acompanharem tudo sobre seu imóvel

  • Acompanhe o status da obra_
  • Consulte boletos e status de pagamento_
  • Atualize seus dados cadastrais_
  • Acesse documentos importantes_
  • Fique por dentro de avisos, eventos e novidades da Stanza_

 

Tudo de forma prática, rápida e segura, direto do celular.

 

Acesse o Perguntas frequentes e saiba tudo sobre o APP:

O que é o aplicativo Meu Stanza?

O Meu Stanza é o nosso aplicativo oficial e foi criado para facilitar a vida de todos os nossos clientes. Por meio dele, é possível acompanhar a obra do seu apê, consultar boletos e pagamentos, atualizar dados, acessar documentos importantes e ficar por dentro de tudo que acontece nos empreendimentos, tudo isso direto no seu dispositivo móvel.

 

Como utilizar o aplicativo Meu Stanza?

Usar o Meu Stanza é simples, são apenas 3 passos:

  • Acesse a loja de aplicativos do seu dispositivo (App Store ou Google Play);
  • Procure por Meu Stanza e baixe o app – é gratuito!
  • Abra o aplicativo e faça o login com seu CPF ou CNPJ e a senha que você já usa na Área do Cliente.

 

Pronto! A partir daí, é só explorar as funcionalidades e aproveitar tudo o que o app oferece.

 

Quais são as funcionalidades do aplicativo Meu Stanza?

Com o app Meu Stanza, o cliente tem tudo o que precisa na palma da mão.

  • Acompanhar a obra
  • Consultar boletos e status de pagamento
  • Atualizar seus dados cadastrais
  • Acessar documentos importantes
  • Ficar por dentro de avisos, eventos e novidades da Stanza

 

Tudo de forma prática, rápida e segura, direto do celular.

 

Em quais plataformas o Meu Stanza está disponível?

O Meu Stanza está disponível para iOS e Android. É só acessar a loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play), buscar por Meu Stanza e fazer o download gratuito!

 

Posso personalizar a experiência dentro do aplicativo?

Ainda não. O app Meu Stanza foi pensado para ser direto, prático e fácil de usar, com as principais informações organizadas de forma padronizada para todos os nossos clientes.

 

O app funciona offline?

Não. Para utilizar o aplicativo, é necessário que o dispositivo esteja conectado a uma rede móvel (4G ou 5G) ou Wi-Fi .

 

É possível sincronizar com outros dispositivos ou plataformas?

O Meu Stanza é sincronizado apenas com a Área do Cliente. Isso garante que todas as informações fiquem atualizadas e seguras em um só lugar, tanto no app quanto no portal.

 

O app envia notificações ou lembretes importantes?

Sim! Sempre que algo importante acontecer, você fica sabendo. Olha só o que pode chegar por notificação:

  • Nova mensagem
  • Alteração no status do atendimento
  • Agendamento de nova visita
  • Atualização no status da solicitação
  • Novo contrato
  • Atualização no status do agendamento
  • Novos documentos da unidade ou do empreendimento
  • Atualização do andamento da obra
  • Publicação de novos conteúdos
  • Novas pesquisas disponíveis

 

Além disso, o app possui uma central onde você pode visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.

 

Meus dados estão seguros no Meu Stanza?

A privacidade dos seus dados é uma prioridade. O app segue as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e está respaldado pela nossa Política de Privacidade.

 

O app compartilha minhas informações com terceiros?

Não. Seus dados são usados apenas pela Stanza, sempre com segurança e responsabilidade, seguindo as diretrizes da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). A gente não compartilha suas informações com terceiros sem sua autorização.

 

Como posso gerenciar minha privacidade no aplicativo?

A sua privacidade é levada a sério por nós. Todos os seus dados são tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD), garantindo transparência, segurança e respeito às suas informações.

Nossa Política de Privacidade explica detalhadamente:

  • Quais dados coletamos e por quê;
  • Com quem os dados podem ser compartilhados;
  • Quais são os seus direitos como titular dos dados (como acessar, corrigir ou excluir informações);
  • Como você pode gerenciar suas preferências, inclusive em relação a cookies e notificações;
  • E como entrar em contato conosco para qualquer solicitação relacionada à sua privacidade.
  • Você pode consultar a versão completa da nossa Política de Privacidade aqui: https://meustanza/politica-de-privacidade/

 

Estou com dificuldades para usar o app. Onde posso pedir ajuda?

  • Você pode pedir ajuda pelos nossos canais de atendimento:
  • Para ligações e WhatsApp através do telefone: (79) 3251-5001 (Aracaju e Salvador)
  • E-mail do SAC: sac@stanza.com.br
  • E tirar todas as suas dúvidas pela nossa página: www.meustanza.com/appmeustanza

 

O app oferece tutoriais ou ajuda dentro da plataforma?

Por enquanto, não. Mas você encontra tudo o que precisa na nossa central de ajuda: www.meustanza.com/appmeustanza ou pelos nossos canais de atendimento via WhatsApp, e-mail do SAC ou telefone. Estamos sempre por aqui pra te ajudar!

 

Como editar o meu perfil?

É só acessar a aba “Meus Dados” no menu principal do app. Lá você consegue atualizar suas informações sempre que quiser.

 

Esqueci minha senha. E agora?

É simples! É só ir até a tela de login do app e clicar em “Esqueceu sua senha?”. A gente te guia passo a passo pra recuperar o acesso rapidinho.

 

Faça o download do app Meu Stanza e tenha tudo sobre seu apê na palma da mão!

https://linktr.ee/appmeustanza

 

 

 

Ícone de E-mail

Cadastre-se e receba dicas
e novidades da Stanza

Este site usa cookies para fornecer a melhor experiência de navegação para você. Para saber mais, basta visitar nossa Política de Privacidade.
Aceitar cookies Rejeitar cookies