Conheça o jeitinho Stanza de construir o futuro
Tempo de leitura: 6min 56sec
Oi! Tudo bem por aí? Eu sou a Ana, a sua assistente virtual, e hoje estou de volta no blog para falar sobre um assunto pra lá de importante: o seu futuro.
Então, vamos começar pelo começo: todo mundo sonha em ter um lar para chamar de seu. Seja uma casa, um apartamento ou qualquer outro empreendimento, comprar um imóvel é uma decisão tão séria quanto satisfatória, né? Afinal, ao lado dos objetivos que levamos com a gente para cada cantinho em que decidimos morar, caminham também as preocupações com prazos, contratos, finanças… E, no meio de tanta coisa para resolver, nada pior do que fechar negócio com uma construtora que parece mais dificultar a vida do que te ajudar a escrever os próximos capítulos da sua história.
Mas, pode ficar tranquilo ou tranquila! Aqui, na Stanza, nós temos uma visão bem diferente de como tudo isso deve funcionar. Nós atuamos no ramo de empreendimentos residenciais desde 2008, numa época em que eu ainda nem tinha sido desenvolvida. E, desde então, o nosso objetivo sempre foi muito claro: transformar o sonho de um novo endereço na concretização de um novo lar.
“O que isso quer dizer, Ana?” – Opa! Isso significa que, em cada produto e serviço que entregamos para você, somos pautados pela ética, pela qualidade e pela vontade de evoluir sempre, procurando proporcionar a melhor experiência e as melhores condições do mercado. Sabe por quê? Porque o nosso lema é o seguinte: dentro de cada unidade tem uma família. E dentro de cada família tem você.
Então, fique por dentro de todos os diferenciais que só a Stanza oferece e venha criar o amanhã dos seus sonhos com a gente!
1. Transparência, transparência e mais transparência
Para nós, poder participar de alguns dos momentos mais especiais da sua vida é motivo de muito orgulho. Por isso mesmo, nós focamos em entregar bem-estar, qualidade de vida e… Eu já disse “transparência”? Pois é! Ser Stanza é ser transparente do início ao fim.
E para garantir que tudo corra bem, nosso departamento de Relacionamento com o Cliente, é encarregado de manter o contato contigo durante todas as etapas e trâmites necessários após aquisição de um novo imóvel – desde a assinatura do contrato até a entrega das chaves. Esse departamento também existe para fazer as comunicações da Stanza (e-mails, mensagens e tal) chegarem até você da melhor forma possível.
2. Estamos prontos, capitão!
Se “correria” é a palavra mais usada no seu dia-a-dia, não se preocupe. Nós sabemos que o mundo de hoje funciona em ritmo acelerado e que ninguém tem tempo a perder. Pensando nisso, nosso Canal de Atendimento ao Cliente: um canal de comunicação rápido, eficiente e funcional, feito especialmente para atender a qualquer necessidade no menor tempo possível.
Nesse canal, temos uma equipe preparada para resolver todas as suas demandas desde o primeiro contato. Inclusive, como a Stanza está super ON, euzinha fico aqui exatamente para isso. Você já experimentou clicar na minha foto, ali no canto inferior direito da página, e mandar uma mensagem para mim? Eu vou adorar te ajudar!
E sempre que nem eu, nem os meus colegas de carne e osso pudermos encontrar uma solução imediata para o seu problema, oferecemos a possibilidade de abrir um chamado – com protocolo e tudo! – para encaminhar as suas questões aos demais setores da Stanza. Você pode acompanhar esses chamados com muita praticidade na Área do Cliente aqui do nosso site. Lá, você também encontra boletos, contratos, pesquisas de satisfação e muito mais. Tudo exclusivo e personalizado para você!
3. O fim é só o começo
A entrega das chaves é um momento incrível, inigualável, indescritível e cheeeeio de tantos outros adjetivos inspiradores! Mas a nossa relação não acaba por aí, não. Mesmo depois de deixar o imóvel nas suas mãos, a Stanza oferece uma equipe de experts em Assistência Técnica que ficam à disposição para efetuar eventuais reparos na sua unidade. Afinal, mesmo com toda a qualidade empregada em cada um dos nossos empreendimentos, imprevistos sempre podem acontecer. Então, fique atento às regras e prazos estabelecidos no nosso Termo de Garantia e conte com a gente sempre que precisar!
4. Nossos valores estão na base de tudo
Aqui, na Stanza, nós não fazemos nada por acaso. Cada atitude que tomamos é baseada em uma estrita Política de Qualidade. E, apesar de ter esse nome super chique, ela é bem facinha de entender! Basicamente, essa política estabelece o seguinte:
● Atender às suas expectativas com excelência;
● Comprometimento com a melhoria contínua da gestão e do desempenho;
● Construir de forma sustentável, atuando na prevenção de impactos ambientais;
● Atender a todos os requisitos legais, em todos os empreendimentos.
E para ter a certeza de que a Política de Qualidade da Stanza é sempre seguida à risca, fazemos questão de agir de forma ética, valorizar os nossos colaboradores, buscar inovação, oferecer mais agilidade a cada dia, focar nos resultados e atuar com responsabilidade – seja com a natureza, seja com os nossos clientes.
E aí: deu pra entender melhor o que torna a Stanza tão Stanza?
Se você ainda estiver com qualquer dúvida, entre em contato ou fale comigo pelo chat. Se não, nos vemos no próximo post!